Lucas Leiva é eleito melhor jogador da Lazio em 2018

Este é o segundo prêmio que Lucas Leiva recebe na Lazio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma votação realizada pela rede social oficial do Twitter do time do Lazio, o volante e jogador Lucas Leiva foi eleito pelos seguidores como o melhor jogador da equipe durante o ano de 2018. O volante disputou a enquete com o atacante italiano Ciro Immobile e com o meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic, vencendo-a com tranquilidade, pois a pesquisa terminou com o resultado surpreendente do brasileiro em primeiro lugar com 79% dos votos computados.

Natural do Brasil, e com 31 anos de idade, o jogador vive grande fase sob o comando do treinador Simone Inzaghi sendo peça fundamental no meio campo da equipe. É o segundo prêmio que Lucas Leiva recebe na Lazio, já que também foi eleito o melhor jogador do elenco na temporada de 17/18, vencendo a votação que também incluía Immobile e Milinkovic-Savic, além do meia-atacante espanhol Luis Alberto.

“É uma honra muito grande pra mim receber este prêmio novamente. Sinal de que estou desempenhando meu trabalho da melhor forma possível”, declarou Lucas Leiva. “Sei que sempre há como evoluir, e buscarei essa evolução de forma gradual. Espero ter mais um grande ano com a camisa da Lazio”.

Revelado pelo Grêmio, o volante teve passagem de dez anos pelo Liverpool, saindo com status de ídolo para a Lazio, em 2017. No ano passado, o jogador atuou em 41 partidas e marcou três gols pelo clube de Roma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES