Lucas Silva, capitão do Cruzeiro, é eleito o galã do Brasileirão 2024

Lucas Silva Borges, de 31 anos e natural de Bom Jesus, Goiás, é conhecido como o camisa 16 do Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro desbancou 19 atletas para ser eleito galã do Brasileirão 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Brasileiro tem um novo destaque! Após uma votação acirrada, Lucas Silva, volante e capitão do Cruzeiro, conquistou o coração de 41,05% dos votantes, desbancando os outros 19 atletas em uma competição tão disputada quanto os pontos corridos.

Ranking - Léo Jardim, goleiro do Vasco, ficou em segundo lugar com 20,32% dos votos, enquanto Pedro Raul, atacante do Corinthians, garantiu o terceiro lugar com 12,57%. No ano anterior, ele já havia vencido a votação quando defendia o Vasco.

Votação - Ryan, do Bahia, que liderou a enquete no sábado (13), ficou em quarto lugar com 10,03% dos votos, sendo ultrapassado pelos três primeiros colocados.

Affair com cantora - Lucas Silva Borges, de 31 anos e natural de Bom Jesus, Goiás, é conhecido como o camisa 16 do Cruzeiro. Recentemente, seu nome foi associado ao da cantora Ana Castela nas redes sociais, após o término de seu relacionamento com Gustavo Miotto. A torcida do Cruzeiro chegou até a fazer campanha no Twitter para que os dois iniciassem um relacionamento. Imagine só esse casal, torcedor!

Lucas Silva em um momento de descontração durante passeio de iate. (Foto: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES