'Vai marcar muitos gols', diz Luis Enrique sobre jejum de Neymar

Jogador Neymar não marca um gol desde 19 de outubro.

Neymar não marca um gol desde 19 de outubro na vitória por 4 a 0 sobre o Manchester City em jogo válido pela Uefa Champions League e já passou dez partidas em branco. Contudo, o treinador Luis Enrique acredita que o atacante irá voltar a balançar as redes em breve.

O comandante do Barcelona destacou as dificuldades enfrentadas pelo jogador de 24 anos em sua carreira como algo que pode ajudar o atleta brasileiro encerrar esse jejum. “Neymar parece realmente bom”, disse o técnico espanhol em entrevista coletiva. “Se ele demonstrou alguma coisa em sua carreira é sua maturidade e sua capacidade de superar situações tensas”.

Luis Enrique também elogiou as atuações do seu comandado e previu que a fase do principal jogador da Seleção Brasileira irá mudar.

“Ele vai marcar muitos gols, tenho certeza disso. Quando olhamos para as performances de Neymar, elas têm mais pontos positivos do que negativos. Ele está tendo uma boa temporada”, afirmou o treinador do time catalão.

Nessa temporada, o ex-jogador do Santos marcou seis gols e deu 14 assistências em 19 partidas, números totalmente diferentes de 2015/16, quando ele balançou as redes 31 vezes e assistiu seus companheiros 27 vezes em 49 jogos.


Fonte: Foxsports
logomarca do portal meionorte..com