Luis Fabiano chega ao Rio e é recebido com festa pela torcida

Fabuloso ainda subiu na grade que isola o estacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recepção pelo Vasco foi digna de um verdadeiro ídolo. Novo reforço do time, o atacante Luis Fabiano desembarcou no Rio nesta terça-feira, por volta das 9h, e foi ovacionado na saída do Aeroporto Santos Dumont.

Cerca de 1500 torcedores se espremeram na saída de serviço do aeroporto para festejar o jogador. Luis Fabiano saiu do carro onde estava e foi engolido pela multidão. O jogador subiu na garupa de seguranças do Vasco e cumprimentou a torcida.

Vestido com uma camisa do programa de sócios do Vasco, Fabuloso ainda subiu na grade que isola o estacionamento, para delírio da torcida. Depois o jogador deixou o Santos Dumont pelo portão de desembarque normal.

O dia do atacante seguirá movimentado. Ele segue para São Januário, onde encontrará o presidente Eurico Miranda. Por volta das 12h30, ele será apresentado à imprensa na sede náutica da Lagoa. Depois, às 15h, Luis Fabiano fará seu primeiro treino em São Januário. A atividade será excepcionalmente aberta tanto para imprensa quanto torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES