Luis Fabiano, do Vasco, pega quatro jogos de suspensão por expulsão

Fabuloso foi considerado culpado nos artigos 250 e 258

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco deve ter um desfalque de peso na semifinal da Taça Rio. Nesta segunda-feira, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o atacante Luis Fabiano levou quatro partidas de suspensão por causa da confusão no último clássico contra o Flamengo, dia 26 de março.

Depois de sessão que durou cerca de 2h30, Fabuloso foi considerado culpado nos artigos 250 (praticar ato desleal ou hostil), 258 (conduta contrária à disciplina). Ao departamento jurídico do Vasco ainda cabe entrar com recurso em cima da decisão do tribunal.

- Vamos esperar a publicação da decisão para entrar com o efeito suspensivo, ele (efeito) pode entrar daqui a três dias - disse Paulo Rubens, advogado do Vasco.

Na ocasião, o jogador foi expulso por acertar uma peitada no árbitro Luis Antônio Silva dos Santos, enquanto reclamava do recebimento de um cartão amarelo. Depois disso, o árbitro relatou na súmula que foi ofendido pelo centroavante.

Com o desfalque, Thalles deverá ser titular do Vasco na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo. Caso cumpra a pena integralmente, Luis Fabiano perderá a reta final da Taça Rio e a semifinal do Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES