Luis Fabiano planeja três vitórias por vaga na Libertadores

O atacante admitiu que a equipe tricolor vive um momento ruim na competição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de cumprir suspensão na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na quarta-feira, fora de casa, o atacante Luis Fabiano está à disposição do técnico Emerson Leão para o jogo diante do América-MG, no sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante admitiu que a equipe tricolor vive um momento ruim na competição --venceu apenas um dos últimos 11 jogos--, mas diz que a vaga na Taça Libertadores ainda é possível.

Faltando três rodadas para o fim do torneio, o São Paulo ocupa a oitava colocação, com 53 pontos -três a menos do que o Flamengo, que hoje seria o último time classificado para o torneio sul-americano.

"Momento da equipe é ruim. Não combina com a grandeza do time, da torcida. Mas temos de continuar lutando. Faltam três jogos e existe a chance de disputar a Libertadores. Vamos atrás das três vitórias para ver se a gente consegue este objetivo", disse Luis Fabiano.

Para conseguir a vaga, o atacante aposta no Morumbi. Além do América-MG, o São Paulo ainda jogará em casa contra o Santos, pela última rodada do Nacional. O time tricolor ainda terá o Palmeiras no Pacaembu.

"É sempre especial jogar no Morumbi, um estádio onde sempre fui muito bem. Espero voltar, ajudar e ser útil para que o time possa voltar a vencer", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES