Luis Fabiano rebate argentinos e diz que rivais é que estão com medo

Já o técnico Diego Maradona disse que sua equipe vencerá por ter jogadores melhores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O atacante Luis Fabiano rebateu as declarações do argentino Carlitos Tevez de que os jogadores da seleção brasileira estão com medo dos rivais na partida do próximo sábado, em Rosário, válida pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. Ontem, Tevez apimentou o clássico ao dizer que o time brasileiro está com "temor" e afirmar que os argentinos têm de "comer" o rival.

Já o técnico Diego Maradona disse que sua equipe vencerá por ter jogadores melhores. "Parece que é o contrário, né? São os jogadores e o treinador da Argentina que estão dando essas declarações. Nós estamos tranquilos e sabemos que a pressão está do outro lado. A Argentina está com medo do Brasil, isso é certo", disse Luis Fabiano. O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos, enquanto o Chile está com 26 e o Paraguai aparece com 24. A Argentina aparece na quarta posição, com 22 pontos.

O time brasileiro precisa vencer os donos da casa no sábado e torcer por um tropeço do Equador, quinto colocado, com 20, para ficar com a vaga antecipada para o Mundial já no sábado. Os equatorianos enfrentarão a Colômbia, em Bogotá. "Sabemos que vai ser difícil, mas vamos entrar para ganhar e conseguir a classificação para a Copa. Essa é a nossa meta", declarou o goleiro Júlio César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES