Luís Roberto: “O futebol não vai voltar igualzinho”

“Só os malucos acham isso- Estamos vivendo um megadesafio para a humanidade, completa Luís Roberto

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afinal de contas, quais serão as consequências concretas da pandemia do coronavírus no futebol mundial? O "Redação Home Office" reservou um bom tempo para discutir o tema nesta segunda-feira e chegou à conclusão de que o esporte "não vai voltar igualzinho", como pontuou o narrador e apresentador Luís Roberto. Informações do site GloboEsportes.com

- Acho que todos nós temos que ter muito cuidado com o que vai acontecer daqui para frente. Com essa crise econômica mundial, a gente vai ter uma pulverização de empregos e tudo mais. O futebol não pode estar imune a esse momento. O futebol não vai voltar igualzinho, só os malucos acham isso. Estamos vivendo um megadesafio para a humanidade. O futebol terá que voltar diferente - afirmou ele.

Por sua vez, Martín Fernandez fez coro a opinião de Luís Roberto e fez um comentário sobre a política de preços do futebol no retorno.

- A gente vai ter que dar muitos passos atrás, voltar às origens. Tudo vai ter que ser menor, salários menores, ingressos com valores mais baixos. Pouco dinheiro vai circular, e esse dinheiro que vai circular terá que ser bem dividido - disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES