Luis Suárez fala sobre Neymar :"Aprendeu a curtir com cabeça"

Suárez ainda falou sobre jogar ao lado de Messi e Neymar.

Luis Suárez, durante entrevista ao jornal espanhol "El Periódico", da Catalunha, falou sobre a boa relação com o jogador Neymar. Ao lado do brasileiro e de Lionel Messi, Suárez brilha no Barcelona e comemora boa fase no time catalão. "Ele é um tipo divertido e que sabe aproveitar a vida. E aprendeu a curtir com responsabilidade, com cabeça", elogiou. 

"O que olha para direita e vê Messi e se vira para esquerda e vê o brasileiro?", perguntou o jornal. "É um sonho de qualquer número 9 atuar com dois dos melhores do mundo. Há jogos que estão perdidos e eles consegue decidir, fazendo a diferença. Sou um privilegiado. Eles são espetaculares pela forma que são dentro e fora de campo", respondeu. 

Suárez reconhece o talento dos dois, mas destaca peculariedades dos colegas fora de campo. "Neymar é um ótimo companheiro e se preocupa com o estado do outro, com a família do outro. Há muitas coisas que as pessoas não vêem", defendeu. 

"Mas com Leo a relação é diferente. Nossos filhos vão juntos para a escola, somos vizinhos. Eu o vejo como um companheiro de equipe, mas não da mesma maneira que o mundo vê o Messi", concluiu. 



Fonte: Com informações do IG
logomarca do portal meionorte..com