Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luiz Adriano marca, e Palmeiras vence RB Bragantino por 1 a 0

Luiz Adriano fez o único gol da 27ª rodada do torneio no Allianz Parque. O Verdão finalizou cinco vezes contra 19 do time visitante.

Compartilhe

O Palmeiras sustentou a pressão e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite de hoje (27), no Allianz Parque, e está mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano fez o único gol da 27ª rodada do torneio no Allianz Parque. O Verdão finalizou cinco vezes contra 19 do time visitante.

Com o resultado, o Verdão chega a 44 pontos e fica a três do Inter, último da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O Red Bull Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados, três a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento. 

O goleiro Weverton foi exigido em alguns momentos da partida, sobretudo no segundo tempo, e fez defesas importantes para evitar que o mandante sofresse muitos gols. Ele parou finalizações de jogadores como Artur e Ytalo no compromisso disputado no Allianz Parque e foi o grande destaque do jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Escalado como titular, o atacante teve dificuldades para levar perigo ao gol do Palmeiras. O jovem falhou em finalizações, criação de jogadas e, inclusive, foi substituído no intervalo do jogo ocorrido no Allianz Parque. Ele deixou o campo para a entrada de Ytalo já no intervalo do compromisso. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar