Luiz Adriano marca, e Palmeiras vence RB Bragantino por 1 a 0

Luiz Adriano fez o único gol da 27ª rodada do torneio no Allianz Parque. O Verdão finalizou cinco vezes contra 19 do time visitante.

p | r
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras sustentou a pressão e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite de hoje (27), no Allianz Parque, e está mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano fez o único gol da 27ª rodada do torneio no Allianz Parque. O Verdão finalizou cinco vezes contra 19 do time visitante.

Com o resultado, o Verdão chega a 44 pontos e fica a três do Inter, último da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O Red Bull Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados, três a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento. 

O goleiro Weverton foi exigido em alguns momentos da partida, sobretudo no segundo tempo, e fez defesas importantes para evitar que o mandante sofresse muitos gols. Ele parou finalizações de jogadores como Artur e Ytalo no compromisso disputado no Allianz Parque e foi o grande destaque do jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Escalado como titular, o atacante teve dificuldades para levar perigo ao gol do Palmeiras. O jovem falhou em finalizações, criação de jogadas e, inclusive, foi substituído no intervalo do jogo ocorrido no Allianz Parque. Ele deixou o campo para a entrada de Ytalo já no intervalo do compromisso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES