Luiz Felipe Scolari elogia time e diz que “dá pra sonhar”

Para ele, o empate conquistado fora de casa contra os mineiros foi importante, mas falta criatividade para o meio-campo e o ataque.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Satisfeito com o empate fora de casa, Luiz Felipe Scolari elogiou o Palmeiras, disse que seu time teve sorte e prometeu dar à torcida "uma equipe competitiva" para a continuidade do Brasileiro.

"Pelo que jogaram, a vitória mais lógica seria a do Cruzeiro. Tivemos sorte em dois momentos de gol que eu não sei como o Cruzeiro errou. Futebol é assim, tem dia que se joga bem e não se ganha", afirmou o treinador.

Para ele, o empate conquistado fora de casa contra os mineiros foi importante, mas falta criatividade para o meio-campo e o ataque.

"Conseguimos alguns pontos contra equipes como o Cruzeiro, que está entre as melhores do campeonato. Mas temos que ter mais criatividade e criar mais oportunidades para vencer os jogos e diminuir as oportunidades do adversário", disse Scolari.

O comandante destacou o bom início de campeonato de seu time. "Dois jogos fora [punido, o time jogou no interior em sua estreia contra o Botafogo] e quatro pontos é bom. Vamos ver se continuamos assim", afirmou.

Depois de elogiar Marcos e Luan, destaques da partida, Scolari voltou a pedir paciência ao torcedor. "Vamos ter uma equipe competitiva. Dá para a gente sonhar. O torcedor tem que entender as nossas dificuldades, tem que dar carinho para os jogadores", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES