Luiz Henrique chora em sua apresentação oficial pelo Botafogo no Nilton Santos

Jogador de 23 anos é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro

Luiz Henrique novo reforço do Botafogo | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (6), o Botafogo apresentou o atacante Luiz Henrique. Durante a entrevista coletiva, o jogador lembrou de sua infância e de seu momento na carreira. Luiz, que surgiu nas categorias do Fluminense, foi vendido para a Europa e retornou como o jogador mais caro do futebol nacional.

Leia Mais

“Um moleque que sai do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje está sendo o jogador mais caro da história. Orgulho. Sofremos muito, choramos muito, sinto orgulho por isso (momento em que chora). Passei por muito sofrimento, chegar aqui para mim é muito orgulho. Trabalho muito, sou dedicado, faço de tudo todos os dias, sempre rindo, nunca de cara feia. Estou muito forte para ajudar o Botafogo. Esse clube merece muito, estar lá no topo”, disse Luiz Henrique.

Com a parte documental em dia e regularizada, Luiz Henrique já está podendo fazer sua estreia. A questão de atuar diante do Flamengo, retornar ao Maracanã no clássico, ficará a cargo de Tiago Nunes, colocar em campo. Além de poder, presentear a filha Anallu, sendo a aniversariante do dia.

“Expectativa lá em cima. Se eu jogar, será uma estreia boa, aniversário de um ano da minha filha. Vou ajudar Botafogo a sair com a vitória (...) Farei de tudo para ajudar. Estrear contra Flamengo será muito bom”, falou Luiz Henrique.

Jhon Textor, responsável pela contratação do jogador, foi lembrado pelo menos na entrevista coletiva. Luiz Henrique foi procurado por diversos clubes do Brasil, mas aceitou o projeto do Botafogo pensando a longo prazo.

“O John Textor foi lá em casa, é um cara que mostrou o seu maior trabalho para me trazer para o Botafogo, estamos muito felizes por ter feito, ele fez de tudo, virou nossa cabeça (risos). Estamos muito felizes. Sentei com a minha mulher e não tivemos nenhuma dúvida de escolher o Botafogo”, finalizou Luiz Henrique.

O Botafogo se encontra na segunda colocação da Taça Guanabara, com 11 pontos, três atrás do Fluminense. Caso vença o clássico, diante do Flamengo, poderá assumir a liderança. No Campeonato Carioca, os quatro primeiros colocados avançam às semifinais do torneio, para chegar à final da edição do estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES