“Lula é muito mais cheinho que eu”, diz Ronaldo

Eles tiveram um divertido encontro na última terça, na véspera da partida contra o Fluminense

Lula e Ronaldo se encontram | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos torcedores mais fanáticos do Corinthians. E, sempre que pode rasga seda para Ronaldo que, em pouco tempo de Parque São Jorge, se tornou ídolo da torcida e foi um dos grandes responsáveis pelo título paulista de 2009.

As duas partes tiveram um divertido encontro na última terça-feira, na véspera da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. E Ronaldo deixou claro que existe uma sintonia muito forte entre as partes.

- Ele (Lula) é um cara fantástico, já fez demais pelo nosso povo. O nosso encontro foi maravilhoso, ele só queria falar de futebol. Queria descontrair naquele momento.

Ronaldo até aproveitou para brincar com o fato de o presidente chamá-lo de Fofão, um apelido carinhoso por causa do seu peso.

- Veja bem. Ele é bem mais cheinho do que eu. E ele é que me chama de fofão. Brincadeiras à parte, foi ótimo mesmo. A gente deu muita risada.

Em determinado momento do encontro, Ronaldo conseguiu finalmente sair do assunto futebol.

- Perguntei para ele em quanto tempo a gente conseguiria sair da crise. E ele deu a resposta que eu queria ouvir. Me falou que o Brasil foi um dos últimos países a sentir a crise e será o primeiro a sair dela. Eu achei essa resposta fantástica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES