Lutador do UFC, Tony Ferguson, fica irreconhecível ao levar chute no rosto

O golpe, que acabou ocasionando a vitória de Michael Chandler, foi registrado no segundo round da luta válida pelo peso-leve do Ultimate.

Lutador | Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador do UFC, Tony Ferguson, ficou irreconhecível no momento em que levou um chute de Michael Chandler, neste domingo (08),  no UFC 274, nos Estados Unidos. O golpe, que acabou ocasionando a vitória de Michael Chandler, foi registrado no segundo round da luta válida pelo peso-leve do Ultimate.

Após levar a pior na luta em pé no início do combate contra Ferguson, Chandler se recuperou e, com um plástico chute frontal, que lembrou muito o golpe utilizado por Anderson Silva e Lyoto Machida para derrotar Vitor Belfort e Randy Couture no passado, nocauteou o rival e levou a torcida presente na arena à loucura.

Foto: Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images

O lutador ainda levou o prêmio de "Performance da noite" e ganhou um bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 254 mil). Na luta principal do UFC 274, o brasileiro Charles Do Bronx finalizou Justin Gaethje no primeiro round, mas não manteve o cinturão dos leves, já que falhou duas vezes na tentativa de bater o peso da categoria. 

Foto: Tony Ferguson [Image via @ufc on Twitter]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES