Lutador pede lutadora em casamento no ringue após vitória

A lutadora não hesitou antes de aceitar o tão aguardado pedido.

Depois de vencer nos ringues, o lutador e ator John Cena pediu a namorada, Nikki Bella, em casamento ao vivo para o delírio dos fãs no WrestleMania 33, neste domingo. Ele e a noiva haviam acabado de bater a dupla The Miz and Maryse, quando ele se ajoelhou e mostrou o anel de diamante.

O pedido foi registrado pelo WWE e postado no perfil do evento no Twitter, em publicação que já alcançou 11 mil compartilhamentos até a manhã desta segunda-feira.

O lutador relatou no microfone o dia em que conhecerau Nikki e como é a convivência do casal. "Eu esperava por muito tempo para te perguntar isso. Você quer se casar comigo?", questionou o lutador no centro da arena.

A lutadora não hesitou antes de aceitar o tão aguardado pedido. Juntos desde 2012, John Cena costumava driblar as perguntas sobre casamento e filhos com Nikki.

Durante o evento, o adversário Maryse chegou a alfinetar a lutadora ao lembrar que o namorado não a pedia em casamento. Ele ainda tentou tirar a concentração de Nikki ao acusá-la de ter inveja do anel de noivado de The Miz, que seria derrotada na luta.


Fonte: Com informações do Extra