SEÇÕES

Lutadora do UFC reage a assalto e \“finaliza\” assaltante no Rio

A lutadora paraense que faz parte do UFC reagiu com socos e chutes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lutadora paraense Polyana Viana, que faz parte do UFC, reagiu a um assalto no último sábado (5), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro-RJ e deixou o assaltante no chão. De acordo com o site “MMA Junkie”, a lutadora imobilizou o assaltante até a chegada da Polícia.

Segundo Polyana, ela estava esperando um motorista de aplicativo, quando percebeu a presença do suspeito. Após o anúncio do assalto a lutadora percebeu que a arma não era verdadeira e reagiu com socos e chutes.

“Ele se sentou ao meu lado e me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não iria sair. Então eu já me mexi para colocar meu celular no bolso. E ele disse: 'Me dê o telefone. Não tente reagir, porque eu estou armado'. Então colocou a mão no que parecia ser uma, mas percebi que era parecia muito mole. Daí pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. Então eu me levantei. Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu e eu o peguei com um mata-leão”, comentou.

A lutadora que é da cidade de São Geraldo do Araguaia (PA), disse que o assaltante se assustou com a reação e pediu para que ela o deixasse ir, mas ela resolveu esperar a chegada da Polícia.

Dana White, o poderoso do UFC, postou uma foto em seu Instagram falando sobre o corrido. Dana White colocou a foto de Polyana e ao lado a do assaltante com o rosto bem machucado e escreveu: "À esquerda está @polyanaviana, um dos nossos lutadores da UFC e à direita está o cara que tentou roubar"

 Polyana está com 26 anos e possui duas lutas no UFC, com uma derrota e uma vitória. A sua estreia no octógono foi em Belém, no Mangueirinho, quando venceu a lutadora Maia Kahaunaele-Stevenson, dos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos