Luxemburgo admite má atuação do Vasco: ‘Tudo foi ruim, inclusive eu’

Técnico admiti que Vasco está em má fase.

Avalie a matéria:
| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foram só os torcedores presentes no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), que ficaram insatisfeitos com a atuação do Vasco no empate sem gols diante do CSA, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que o adversário foi melhor em campo e até aprovou a igualdade no placar.

“Se um time tivesse que sair com a vitória, seria o CSA. Nós ganhamos um ponto hoje (domingo) aqui porque não jogamos bem. Tudo foi ruim, inclusive eu. As substituições também não prestaram. Vem para mim a responsabilidade”, afirmou o treinador cruzmaltino.

Técnico Vanderlei Luxemburgoadmitique Vasco está em má fase. Foto:Divulgação.

A partida foi realizada em Cariacica porque os refletores do estádio de São Januário estão sendo trocados. Para Luxemburgo, o Vasco não pode se dar ao luxo de atuar fora da sua casa. “O Vasco não pode deixar de jogar em São Januário. É um calor humano diferente, pressão diferente, uma série de coisas diferentes para jogar futebol. Não pode perder essa vantagem. Não estou criticando o local do jogo, mas é um estádio distante, a torcida fica muito distante dos jogadores”, ponderou.

Uma das novidades no time titular foi Talles Magno. O atacante de apenas 17 anos fez a sua quarta partida como profissional e foi elogiado pelo treinador. Ele, porém, saiu chateado em não ter ajudado o clube a conquistar a vitória.

“Ninguém está feliz com esse resultado. Se vier bronca tem que absorver e se vier elogios também. É trabalhar para que a vitória venha no próximo jogo. Estou muito feliz pela partida, mas infelizmente a vitória não veio”, disse Talles Magno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES