Luxemburgo dispara contra Robinho e o Santos

Técnico falou da provocação dos santistas, que derrotaram o Galo nesta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanderlei Luxemburgo ainda não esqueceu a provocação feita por Robinho, Neymar e outros jogadores do Santos no domingo (2), após a conquista do Campeonato Paulista. Logo após a eliminação do Atlético-MG nesta quarta-feira (5) (derrota por 3 a 1), na Vila Belmiro, em Santos, o treinador disse que o atacante lhe deve respeito.

- O Robinho, que puxou o coro [os jogadores gritaram ?Ô, Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar], precisa entender que eu sou uma pessoa mais velha, que ele aprendeu muita coisa comigo...Espero que ele vá para a Copa do Mundo e ajude o Brasil.

Luxemburgo foi técnico do Santos até o final da temporada de 2009 e disse, nesta quarta, que não trabalha mais no clube. O treinador afirmou ainda que se sentiu maltratado no clube da Baixada Santista.

- Aqui eu não volto para trabalhar nunca mais. Volto aqui como adversário quantas vezes forem necessárias porque eu sou profissional e continuo no futebol. O que eu passei aqui hoje, em um clube que eu me doei, que trabalhei muito para construir alguma coisa bonita, é duro. Você ser achincalhado, com pessoas te cuspindo, sendo impedido de trabalhar, é duro, é muito ingrato isso.

No comando do Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo conquistou quatro títulos nas três passagens pelo clube. Em 1997, o comandante ergueu a taça do Torneio Rio-São Paulo. Em 2004, o treinador comemorou o título do Campeonato Brasileiro. E em 2006 e 2007, Luxemburgo comandou o Santos no bicampeonato paulista. Satisfeito com a sua passagem pelo Peixe, o comandante enalteceu sua história na Vila Belmiro.

- A minha história no clube é bonita, grandes conquistas, montagem de centro de treinamento, grandeza do clube, buscando colocar o Santos sempre onde ele está, em um lugar de destaque. Então me sinto gratificado e honrado por ter trabalhado no Santos Futebol Clube. Mas é uma decisão minha hoje, não estou de cabeça quente, sou um homem experiente e é uma decisão pessoal e profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES