Luxemburgo exalta espírito vitorioso do time

Treinador diz que Galo mostrou força diante do Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou da atuação do Atlético-MG na vitória por 3 a 2 contra o Santos, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Para o treinador, o Galo mostrou ao Brasil que veio para marcar definitivamente um espaço no cenário nacional.

- Tive o orgulho de estar no Atlético. A torcida abraçou o time, e o time correspondeu. Nós mostramos ao Brasil nossa força. Deu orgulho de trabalhar com atletas que se dedicam. A torcida foi fantástica, maravilhosa. Quando nós jogarmos aqui em nossa casa, o adversário tem que respeitar ? disse o treinador atleticano.

Ainda a respeito da vitória sobre o Santos ? que garante a vantagem do empate ao Galo ?, Luxemburgo disse que foi um grande jogo, contra uma grande e talentosa equipe.

- Tínhamos uma vantagem de 3 a 1, mas jogamos contra uma equipe muito boa. Falaram que o time do Santos é uma equipe inexperiente, mas não é. Só tem o Paulo Henrique Ganso, que tem muito talento, e o André. Edu Dracena, Pará, Durval, Arouca, Marquinhos, são todos jogadores experientes. O Santos estava preparado para jogar. Os Meninos da Vila não existem. Cria-se uma coisa, como se fosse verdade absoluta ? afirmou Luxemburgo.

O comandante do Galo ainda retrucou parte da imprensa que, segundo ele, pretendeu criar um clima ruim com os jogadores do Santos.

- Todos vieram me cumprimentar. Parte da imprensa tentou criar um clima. A imprensa maldosa tem que pensar um pouquinho antes de tentar colocar um profissional contra um treinador ? reclamou.

Apesar dos elogios ao time, nem bem terminou o jogo pela Copa do Brasil e o técnico alvinegro já disse que quer concentração total para a próxima partida, no domingo, pelo Campeonato Mineiro. O Atlético poderá conquistar o título estadual, diante do Ipatinga, novamente no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES