Técnico Luxemburgo testa nova formação no ataque do Flamengo

Treinador já usou cinco formações diferentes em sete jogos e aposta na dupla

Atacante esteve nos sete jogos do Flamengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terá sua sexta formação de ataque diferente desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandará seu oitavo jogo desde que voltou ao clube. Diogo e Diego Maurício serão os titulares contra o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas, em jogo decisivo para a vida dois times no Campeonato Brasileiro.

Diogo já atuou ao lado de Deivid e numa formação com três atacantes. Diego Maurício disputou os sete jogos sob o comando de Vanderlei, cinco deles como titular. Nos coletivos desta semana, os dois receberam inúmeras broncas do treinador, mas confiam no sucesso da nova dupla.

"Se ele dá bronca, é porque sabe que ali tem potencial. Não vejo problema nessa mudança no ataque, pois é normal no futebol. O Vanderlei está procurando a melhor formação para o time", comentou o atacante Diogo, que marcou apenas um gol com a camisa do Flamengo em 13 jogos.

Val Baiano, Marquinhos e Deivid foram os outros atacantes utilizados pelo treinador até o momento. Deivid levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e está suspenso. Os outros dois ficam no banco de reservas.

Com 40 pontos, o Flamengo precisa vencer para se afastar da ameaça de queda para a Série B. O Atlético-MG soma 36, mesma pontuação do Guarani, que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES