Machucado, Michel Bastos deixa o treino da seleção

Lateral-esquerdo tentou prosseguir em campo após choque com Elano

Avalie a matéria:
CBF minimiza contusão | IG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma dividida com o meio-campista Elano, o lateral-esquerdo Michel Bastos, da seleção brasileira, deixou o treino desta sexta-feira mancando na escola Randburg, em Joanesburgo, na África do Sul.

Porém, por meio da assessoria de imprensa da CBF, o médico da seleção, José Luiz Runco, disse que a pancada no tornozelo direito de Michel Bastos não preocupa.

Após o golpe, o jogador do Lyon tentou continuar treinando, mas não conseguiu. Retirado do campo, Michel Bastos foi imediatamente atendido por Runco.

Logo após o lance, o jogador já não demonstrava preocupação com a lesão. Tanto que disse ao diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, acreditar ter sofrido um leve entorse no tornozelo direito. O choque ocorreu quando faltavam apenas cinco minutos para o término do treino da seleção.

Inscrito pela CBF (confederação Brasileira de Futebol) com a camisa 6 na Copa do Mundo, Michel Bastos é o preferido de Dunga para atuar como titular na lateral-esquerda da equipe. Ele marcou o primeiro dos três gols brasileiros na vitória por 3 a 0 em um amistoso contra o Zimbábue, na última quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES