Mãe de Bianchi sobre culpa do acidente: “Ninguém quer ficar com a responsabilidade”

Sucintamente, Christine disse que Bianchi está sendo bem tratado e rasgou elogios ao hospital japonês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do piloto Jules Bianchi, Phillipe concedeu uma entrevista a TV italiana bastante emocionado com a situação do filho que sofreu um acidente no GP do Japão que o deixou em estado gravíssimo. Mas sua mãe preferiu o silêncio, e não quis se pronunciar.

A rede europeia “RTL” disse nesta sexta-feira que seu correspondente encontrou a mãe do piloto de 25 anos e conversou rapidamente com ela no Centro Médico Geral de Mie, em Yokkaichi. Segundo a reportagem, Christine resistiu em dar entrevista, mas fez questão de rebater boatos que colocavam a culpa do acidente no filho e/ou na equipe. Na última quarta-feira, a escuderia já havia enviado um comunicado repudiando as insinuações.

- Você sabe. Tem gente que diz coisas só para fugir de suas responsabilidades – reclamou.

Sucintamente, Christine disse que Bianchi está sendo bem tratado e rasgou elogios ao hospital japonês, completando que os médicos são excelentes e respeitosos. Perguntada se não poderia falar por ter sido obrigada, a mãe do piloto foi misteriosa:

- A Fórmula 1 é um negócio. Um negócio muito grande.

Bianchi segue internado desde dia 5 de outubro em decorrência do assustador acidente no GP do Japão, quando chocou-se a mais de 200km/h em um guindaste que recolhia a Sauber de Adrian Sutil. O piloto francês foi operado de emergência e os médicos diagnosticaram uma lesão cerebral “difusa”.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES