Mãe de David Luiz publica foto dele com camisa do Fla, mas salário é alto

Na noite da última quarta-feira, Regina Marinho, compartilhou em suas redes sociais uma montagem do filho com a camiseta Rubro-Negra

David Luiz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro David Luiz, que vai deixar o Arsenal, está livre no mercado. A mãe do craque, ainda na noite da última quarta-feira, Regina Marinho, compartilhou em suas redes sociais uma montagem do filho vestindo a camisa rubro-negra com uma legenda que dizia: “E aí Nação, David Luiz vem?”,

Os torcedores do Flamengo ficaram ainda mais animados com as chances de David Luiz vestir a camisa do rubro-negro. Só que tem um detalhe, [o valor do salário em reais é considerado muito alto]. Conforme averiguado pela Gazeta Esportiva, no Arsenal David recebe cerca de R$ 3,3 milhões por mês. A boa relação entre as partes pode até reduzir este valor, mas a possibilidade hoje é remota.

Mãe de David Luiz publica foto dele com camisa do Fla, mas salário é alto- Reprodução/Instagram

O zagueiro passou anos atuando em solo europeu, possui alto salário, e ainda cogita continuar em algum clube do velho continente. O atleta passou por clubes como Paris Saint-Germain, Chelsea, Benfica e Arsenal. No último, no entanto, sofreu com uma sequência de lesões, e por isso não teve muitas oportunidades.

Mesmo assim, torcedores rubro-negros não perderam tempo e começaram a criar teorias sobre a possibilidade de transferência do defensor para a Gávea.

Volta ao campo

O Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

*Com informações da Coluna do Fla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES