Mãe de Lionel Messi ataca “maria-chuteira” com uma frigideira

Macarena diz ter tido um relacionamento com Messi quando ela tinha 14 anos, e ele 18

Lionel Messi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jogadores mais bem marcados do mundo, o atacante Lionel Messi parece estar muito bem "blindado" - pelo menos fora de campo. Segundo uma modelo de Rosário, terra natal do astro do Barcelona, a mãe do jogador a ameaçou e a insultou com uma frigideira na mão em uma loja de um shopping da cidade.

Macarena Lemos, que disse ter tido um relacionamento com Messi quando ela tinha 14 anos, e ele 18, falou sobre a situação a um canal de televisão argentino.

- Ela estava me perseguindo e tirando fotos minhas até que virei e perguntei se havia algum problema. Foi aí que começou a me insultar - comentou Lemos, que se sentiu "intimidada" com a frigideira que a mãe de Messi segurava.

A modelo confessou ainda ser uma maria-chuteira, e que "passar uma noite com Messi ainda era uma conta a ser paga".

- O que ela estava fazendo no setor de eletrodomésticos com uma frigideira na mão? Fiquei chocada porque não esperava que algo assim acontecesse, ainda mais porque estava com minha mãe e minha tia - questionou.

Macarena Lemos afirmou que foi tratada pela mãe de Messi como "se fosse qualquer uma, que estava se aproveitando do filho dela". Segundo Lemos, a cena não vai ficar barata:

- Eles estão confundido as coisas. Não vai ficar só por isso não - disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES