Maicon e Juan são os novos reforços do Avaí; veja!

Maicon volta ao futebol brasileiro e acerta com Avaí

Um ano após deixar a Roma, o experiente lateral-direito Maicon está de volta aos futebol brasileiro. E nesta quarta-feira ele foi confirmado como novo reforço do Avaí para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro - o anúncio da contratação do atleta de 35 anos de idade foi feito pelo Twitter oficial do clube.


Maicon, que não joga desde maio de 2016, chegou a treinar nas dependências do Botafogo por algumas semanas, mas acabou não acertando a sua permanência em definitivo, mesmo tendo o aval do técnico Jair Ventura. O Avaí se aproveitou da indefinição do clube carioca e agiu rapidamente para acertar com o ex-jogador da seleção brasileira.

Além de reforçar sua lateral-direita, o time da Ressacada também tem um novo nome - e experiente - para sua lateral-esquerda. Trata-se de Juan , igualmente com 35 anos de idade, que estava no Goiás e assinou com os catarinenses.

Apesar de ser lateral de origem, Juan vinha atuando como meio-campista, tanto no clube goiano como em Coritiba e Vitória, equipes pela qual atuou recentemente. 

Laterla esquerdo Juan agora é do Avaí
Lateral esquerdo Juan agora é do Avaí

Maicon é o mais novo reforço do Avaí
Maicon é o mais novo reforço do Avaí

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com