Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mais da metade dos trens gratuitos na Copa já estão reservados

O governo russo disponibilizou pouco mais de 440 mil lugares.

Mais da metade dos trens gratuitos na Copa já estão reservados
governo | reproducao
Compartilhe
Google Whatsapp

Novidade trazida pela Rússia na organização desta Copa do Mundo, o transporte público gratuito entre as cidades-sede e em dias de jogos vem fazendo sucesso entre os torcedores. De acordo com Kirill Polyakov, diretor-geral do Diretório de Transportes-2018 - autarquia do governo russo para transportes durante o Mundial -, mais de metade dos assentos gratuitos disponíveis em trens já foram reservados.

O governo russo disponibilizou pouco mais de 440 mil lugares gratuitos para torcedores em 728 trens extras que serão usados no transporte entre as 11 cidades-sede do Mundial. Cerca de 250 mil bilhetes, ou 56% da capacidade total, já haviam sido reservados até a última segunda-feira, de acordo com Polyakov. Alguns trens já estão lotados. A maioria das linhas especiais para torcedores não faz deslocamento direto entre as cidades: cerca de 500 desses trens farão escalas em 11 estações escolhidas especialmente para conexões entre as cidades.

 src=

Para reservar lugares nos trens gratuitos, os torcedores precisam ter comprado ingresso para algum jogo do Mundial e feito seu cadastro no Fan ID, serviço de identificação que servirá como visto para os torcedores na Rússia, através do site https://www.fan-id.ru/. Com os números de aplicação do ingresso e do Fan ID em mãos, os torcedores podem acessar o site https://tickets.transport2018.com/free-train/schedule e escolher lugares nos trens disponíveis entre as 11 cidades-sede. O principal centro de partida e chegada dos trens será Moscou, capital russa, que terá dois estádios (Lujniki e Arena Spartak) recebendo jogos do Mundial.

Polyakov recomendou que torcedores que desejarem lugar em trens já lotados façam sua requisição mesmo assim, e sigam atentos ao serviço de reservas. Caso algum proprietário do bilhete grátis desista da viagem e devolva a passagem, o Diretório de Transportes avisará a abertura de vagas para os torcedores que estão na fila por lugares no trem, segundo o diretor.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×