Mais um nome de peso para o ataque vascaíno: Washington é a bola da vez

Conversa nesta segunda-feira pode selar a negociação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parada para a Copa do Mundo não poderia ter sido pior: goleada por 4 a 0 para o Santos e a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro até o retorno, em 14 de julho, contra o Goiás. O técnico Celso Roth já salientou que o time precisa se encorpar o mais rapidamente possível. E a diretoria cruzmaltina começa a correr atrás de material humano para o comandante. Além de Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Felipe, do Al Sadd, do Qatar, é a vez de Washington entrar na lista de desejos.

Pouco aproveitado no São Paulo, o atacante pode deixar o Morumbi e despertou o interesse de Flamengo e Atlético-PR. Porém, a situação segue indefinida. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mantém cautela em relação à definição do destino do atleta. Mas o fato é que o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, está em São Paulo para tentar concluir o negócio ainda nesta segunda-feira.

- Nós conversamos (com Vasco), mas estamos avaliando melhor para ver o que fazer ? disse o empresário.

Enquanto isso, o clube segue atrás de Felipe e Ricardo Oliveira. O caso do meia é o que está mais adiantado e tem chance maior de sucesso. O clube já abriu negociação com o atleta e agora terá que convencer os árabes a liberá-lo. A saída do atacante Dodô, que rescindiu na última sexta, pode facilitar o negócio, pois abre um espaço no orçamento. Já a liberação do atacante é mais difícil e a possibilidade de o Al Jazira perder Rafael Sóbis também é um empecilho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES