City exige \“entrada\” por Tevez, mas Timão só quer pagar em 2012

É esse o maior entrave na negociação entre os dois clubes

Avalie a matéria:
Tevez no Timão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O valor já foi acertado ? 40 milhões de euros, pouco menos de R$ 90 milhões, mais bônus por metas alcançadas -, mas o Manchester City não abre mão de receber a primeira parcela ?no ato? da venda de Carlitos Tevez para o Corinthians. É esse o maior entrave na negociação entre os dois clubes. Outro empecilho é o prazo do pagamento. O Corinthians quer pagar em quatro anos. O City não quer esperar tanto.

- A gente quer começar a pagar a partir do início do ano que vem, eles querem agora e num prazo menor. O valor já está acertado, mas não podemos nos comprometer agora. Não temos como mudar nossa proposta ? disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A janela de transferências se fecha nesta quarta-feira. O dirigente acredita que Tevez ainda possa fazer valer sua vontade de voltar à América do Sul, convencendo o clube inglês de que não se sente bem na Europa. Andrade vê um Tevez mais maduro do que aquele que deixou o Corinthians em 2006.

- Aquela vinda dele do Boca pra cá foi a primeira transferência do atleta. Ele veio ganhando muito mais do que ganhava no Boca. É outra situação agora. Hoje o Tevez tem uma condição financeira melhor que em 2006, bem mais estável ? disse o dirigente.

- E tinha o Leão no Corinthians. A gente sabe que trabalhar com o Leão não é fácil ? emendou, lembrando que o atacante argentino teve problemas de relacionamento com o então treinador do Timão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES