Manchester City mira nono título da Era Guardiola

Equipe do comandante espanhol encara Sheffield Wednesday

| GLYN KIRK / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City viaja para encarar o Sheffield Wednesday nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília) pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. A equipe de Guardiola está motivada após a conquista da Copa da Liga Inglesa, no último domingo, ao vencer o Aston Villa por 2 a 1 no Wembley e irá em busca de mais uma taça nesta temporada, uma vez que o Campeonato Inglês está praticamente definido. Informações do site Terra

O comandante espanhol lembrou da conquista do último final de semana, mas mostrou interesse no torneio que terá pela frente.

- Foi muito bom o que fizemos na Copa da Liga Inglesa nos últimos anos. A Copa da Inglaterra é sempre difícil e importante para todos os clubes do país. Podemos passar para as quarta e é isso que precisamos fazer. Nisso que devemos focar. Espero que possamos estar na final da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões. Não será fácil, mas vamos tentar.

O treinador também elogiou o jovem Phil Foden e confirmou atletas para o confronto contra a equipe da segunda divisão da Inglaterra, além de descartar a presença de Sane.

- Foden vai conseguir o que merece. Estou encantado com o desempenho e o comportamento dele. Trabalhar e trabalhar sempre irá valer a pena. Aos 19 anos, você tem muito o que aprender, mas ele pode conseguir o que quiser. Aguero e Bravo estão bem para amanhã e Sane não está pronto. Ele está dando os passos normais para voltar.

Os Sky Blues são os atuais campeões da Copa da Inglaterra e irão lutar para defender o título e tentar conquistar o nono na Era Guardiola. O Sheffield Wednesday entra como zebra, mas conta com o apoio dos torcedores para tentar enfrentar os gigantes azuis de Manchester.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES