Manchester City oferece R$ 120 milhões por dupla do Real Madrid

Com dois gols, Higuaín ofusca Kaká e C. Ronaldo e é o grande nome do jogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City pretende investir pesado para conquistar o próximo Campeonato Inglês, e já se move para reforçar a equipe. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube inglês deve desembolsar 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões) para ter Higuaín e Gago, ambos do Real Madrid.

Os argentinos já foram cobiçados pelo City em outra ocasião. Gago chegou a fechar com o clube inglês, e os valores estavam acertados com o Real, porém a transferência não se concretizou devido ao vencimento do prazo para as negociações.

Higuaín e Gago, apesar do bom desempenho na atual temporada do Campeonato Espanhol (o primeiro, inclusive, é o artilheiro do Real Madrid), são questionados no clube. Após a desclassificação da Liga dos Campeões, a maior estrela do time madrileno, Cristiano Ronaldo, se mostrou descontente com o "egoísmo" de Higuaín.

Segundo Maradona, treinador da seleção argentina, os jogadores argentinos são prejudicados pela direção de Valdano, diretor de futebol do clube, coincidentemente, argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES