Manchester é eliminado por time da 3ª

Melhor na partida, o Leeds quase ampliou. Depois de um cruzamento na área, Becchio testou com perigo por cima do gol

Manchester é eliminado por time da 3ª | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contando com alguns titulares, o Manchester United não teve a competência em Old Trafford de passar pelo Leeds, que apesar de ter tradição no país, atualmente disputa a Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Os Brancos derrotaram o Diabos Vermelhos por 1 a 0 neste domingo, em jogo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra e avançam no torneio. Beckford fez o único gol da partida na etapa inicial.

No começo da partida, o Manchester tocou melhor a bola. Aos 14 minutos, o brasuca Anderson recebeu na entrada da área e bateu pela linha de fundo. Mas no cochilo de sua defesa, o Leeds aproveitou o contra-ataque para abrir o placar, aos 19. Beckford recebeu um lindo lançamento de Howson, dominou a bola, ganhou na corrida do marcador, invadiu a área e tocou na saída de Kuszczak para abrir o placar em Old Trafford.

Melhor na partida, o Leeds quase ampliou. Depois de um cruzamento na área, Becchio testou com perigo por cima do gol.

O Manchester melhorou na partida e quase empatou. Rooney tabelou com Berbatov, entrou na área e mandou rasteiro. A bola desviou no goleiro Ankergren, que tinha o caminho do gol, mas Naylor salvou quase em cima da linha, evitando o empate dos donos da casa.

Manchester coloca pressão, mas não empata e fica fora

Na etapa final, os Diabos Vermelhos foram ao ataque em busca do empate. Logo no começo, Welbeck entrou sozinho pela direita e bateu na saída de Ankergren, A bola ainda tocou no goleiro e foi para fora. O Manchester aumentava a pressão. Fábio e Rooney fizeram grande jogada no ataque. A pelota sobrou para o brasuca, que mandou com veneno por cima do gol.

Como no primeiro tempo, o Leeds usava a velocidade. E, em dois minutos, perdeu duas grandes chances. A primeira, aos 33, com Beckford, que chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta do poste direito de Kuszczak. Em seguida, Hughesbateu bateu a falta da entrada da área e acertou o travessão.

No fim da partida, o Manchester United tentou o empate, mas esbarrou na defesa adversária.

Ainda neste domingo, o Chelsea entra em campo para enfrentar Watford. O Arsenal encara o West Ham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES