Mancuello pode deixar o Mengão e retornar para o Independiente

Meia rubro-negro pode voltar para a Argentina por empréstimo

Além dos patrocínios valiosos, o Flamengo pode contar com mais um reforço no aspecto financeiro, nesta janela de transferências, uma vez que o argentino Federico Mancuello pode estar de saída da Gávea. Segundo o "Olé", o meia interessa ao Independiente-ARG, clube que o revelou.


O jornal argentino noticiou, nesta quinta-feira, que o maior campeão da história da Libertadores pretende reforçar seu meio de campo. Os alvos principais seriam Mancuello e Walter Erviti. O segundo, no entanto, pode ser deixado de lado por conta da idade: Erviti tem 36 anos.

O novo técnico do clube que pediria "um esforço econômico por parte da diretoria para que pelo menos um jogador de alto nível" fosse contratado. Apesar disso, a situação financeira do Independiente não permitiria que mais de um reforço fosse efetivado.

A intenção dos argentinos é de fechar o empréstimo de um ano de Mancuello, que foi contratado pelo Flamengo junto ao próprio Independiente. A negociação não seria fácil, segundo o "Olé", e o clube da Argentina teria que enfrentar a forte concorrência dos mexicanos do América.

Image title


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com