Lanterna do Brasileiro, America-MG dará 75% de ingressos ao Timão

Até ontem à noite, o Corinthians ainda não havia sido informado oficialmente sobre a divisão dos ingressos

Avalie a matéria:
No domingo, torcedores homenagearam o ex-presidente Lula durante partida no Pacaembu, zona oeste da capital paulista | Ricardo Nogueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians, líder do Brasileiro com 58 pontos, vai jogar em casa sua próxima partida, embora a tabela da CBF o indique como visitante. O América-MG, adversário no domingo e, na teoria, mandante do jogo, resolveu destinar 40.134 ingressos, dos 53 mil postos à venda, para os corintianos.

Ainda segundo o clube, a torcida do América-MG terá direito a 8.417 entradas.

Os demais 4.449 bilhetes são de cadeiras cativas, numeradas e tribunas de honra e serão negociados "de acordo com a demanda".

Os ingressos serão vendidos em Belo Horizonte, Uberlândia e São Paulo. O único ponto de venda na capital paulista será o Pacaembu.

As vendas começam na quinta-feira. Os preços não foram alterados em relação aos outros jogos do América-MG. Os ingressos custarão entre R$ 20 e R$ 60.

Até ontem à noite, o Corinthians ainda não havia sido informado oficialmente sobre a divisão dos ingressos.

"Nós entramos em contato com o América, pedimos informações, nos oferecemos para ajudar, mas só teremos uma resposta amanhã [esta terça]", disse Lúcio Blanco, coordenador de arrecadação do Corinthians.

O jogo será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia, reduto de torcedores corintianos em Minas Gerais e onde o América-MG só atuou uma vez no Brasileiro, ante o Santos -derrota por 2 a 1.

O clube, lanterna do Nacional com 25 pontos, tem usado a Arena do Jacaré, que fica em Sete Lagoas.

A outra exceção ocorreu na terceira rodada. O América-MG mandou o jogo contra o Internacional no estádio Morenão, em Campo Grande. Com a maior parte da torcida contra, perdeu por 4 a 2.

O jogo contra o Corinthians pode selar o rebaixamento do América-MG para a Série B.

No site do clube mineiro,o cartola Marcos Salum justifica a escolha por Uberlândia como uma forma de "levar o América para o interior".

O dirigente, porém, reconhece que em Sete Lagoas o time estava jogando "para públicos muito pequenos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES