Mano vai divulgar no dia 30 a lista de convocados para jogo 1.000 contra Colômbia

O duelo será contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Mano convoca Seleção para o jogo 1.000 no dia 30 de outubro, no Rio de Janeiro | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Mano Menezes vai divulgar a lista de convocados para o jogo 1.000 da história da seleção brasileira no próximo dia 30 de outubro, às 11h (de Brasília), no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O duelo será contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, Mano não deve chamar nenhum atleta que atua no futebol brasileiro. Além disso, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, que fraturou o quinto metatarso do pé direito e só retornará aos gramados em 2013. O confronto será o penúltimo do time canarinho em 2012.

Vale lembrar que a Conmebol agendou para o dia 21 de novembro a partida de volta do Superclássico das Américas, adiada no dia 3 de outubro por conta da falta de luz no Estádio Centenário, em Resistência. A nova "batalha" foi remarcada para a Bombonera. Apenas atletas que atuam no futebol brasileiro podem ser convocados por Mano Menezes.

Nesta terça-feira, às 9h10m (de Brasília), o Brasil vai encarar o Japão, em Breslávia, na Polônia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES