Mano e Neymar reclamam de violência dos costa-riquenhos

“Eu acho que a Costa Rica fez o que se propôs, que foi marcar”, disse Mano.

Avalie a matéria:
Neymar no jogo contra a Costa Rica. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0, mas apanhou. O lateral direito Fábio teve que ser substituído após levar uma pancada no primeiro tempo. O goleiro Júlio César se queixou de ter levado uma cotovelada num lance de escanteio. E o lateral direito Mora, da Costa Rica, foi expulso por falta violenta em Jonas.

"Eu acho que a Costa Rica fez o que se propôs, que foi marcar, armar duas linhas de quatro, ficar sempre atrás na linha da bola, mas exagerou um pouco nas faltas", reclamou o técnico Mano Menezes, após o jogo. Ronaldinho saiu do sério após sofrer falta violenta de Saborio.

O atacante Neymar também se queixou da violência de seus adversários costa-riquenhos. "Se vai ter mais espaço para jogar contra o México eu não sei, mas espero que tenha menos porrada", disse o santista no caminho entre o estádio e o ônibus. A seleção viajou imediatamente após o jogo para Torreón, onde enfrenta o México.

Na partida contra os mexicanos, Mano Menezes deve escalar seu "time ideal", com Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho; Lucas, Neymar e Fred. O jogo será na terça-feira, às 22h30 de Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES