Mano Menezes evita a polêmica com Dani Alves e brinca: “Gostei do chapéu”

“Não me sinto atingido. Não estou mais envolvido com a seleção brasileira e todo mundo tem direito a uma opinião”

Mano Menezes | Mano Menezes evita polêmica com Daniel Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das críticas indiretas do lateral-direito Daniel Alves, o técnico Mano Menezes, que comandou a equipe entre 2010 e 2012, afirmou que não se sentiu atingido pelas declarações do jogador do Barcelona. Após a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Linense, nesta quarta, pelo Campeonato Paulista, o treinador não respondeu às críticas, dizendo que "nem todo mundo tem uma capacidade tão boa de colocar as suas ideias". E até brincou com o lateral.

- Não me sinto atingido. Não estou mais envolvido com a seleção brasileira e todo mundo tem direito a uma opinião. Você pode concordar ou não concordar. O importante é respeitar as opiniões. Comigo, o Daniel Alves sempre foi elegante no momento em que estive lá. Isso é o que me interessa. Em uma entrevista, escapa uma frase. Nem todo mundo tem uma capacidade tão boa de colocar as suas ideias. E eu gostei muito do chapéu dele - afirmou Mano Menezes.

Em Joanesburgo, antes da goleada da Seleção por 5 a 0 sobre a África do Sul, Daniel Alves afirmou em entrevista que era necessário para a Seleção que "as pessoas olhassem para o banco de reservas e vissem um campeão", como Luiz Felipe Scolari.

No próximo domingo, o Corinthians tem clássico contra o São Paulo e o treinador poderá não contar com o meia Jadson. Emprestado pelo rival, o jogador só entra em campo se o Timão pagar um valor estipulado no contrato. Mano Menezes não comentou a ausência do meia e lembrou que nem sempre o "reforço" é suficiente para garantir o resultado.

- O que é acordado tem que ser cumprido. O futebol é incrível. Eu tive uma passagem pelo Flamengo, a gente pagou para o Grêmio, para contar com o Marcelo Moreno. O resultado não veio, perdemos por 1 a 0 e fomos criticados. Se não tivéssemos pagado, também seríamos criticados, diriam que a gente perdeu por não ter o Marcelo Moreno.

Mano Menezes ainda destacou que, mesmo com a invasão do centro de treinamento, por integrantes de uma torcida organizada, o Corinthians teve tranquilidade para reagir no Campeonato Paulista.

- O futebol é um conjunto. A coisa mais importante que eu pude dar para o grupo é a tranquilidade, para eles entenderem e irem trabalhando. Quando tivemos, o torcedor geral nos tratou com respeito. Isso dá tranquilidade e credibilidade para trabalhar sério, que é o único caminho que eu conheço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES