Após ser xingado de imbecil, Mano Menezes tenta encerrar polêmica com “rival” Romário

O técnico disse que não gostaria mais de falar sobre as críticas do ex-jogador e deputado federal

Avalie a matéria:
Mano Menezes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma troca pública de farpas com Romário, Mano Menezes tentou encerrar o assunto. Nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva do anúncio da lista de convocados para os amistosos contra África do Sul e China, o técnico disse que não gostaria mais de falar sobre as críticas do ex-jogador e deputado federal.

?Uma base do relacionamento que tenho com vocês está no respeito mútuo. Quando o respeito não existe não acho que devemos considerar algo positivo para a seleção brasileira. Muito menos nesse momento. Não gostaria de falar sobre isso", afirmou Mano Menezes.

Após ser classificado pelo técnico como ?aproveitador? pelas críticas que fez após a derrota para o México na final das Olimpíadas, Romário o xingou na sua conta do Twitter.

?Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você [Mano] não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção?, escreveu o ex-jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES