Mano ignora vaias e pedidos da torcida por Felipão na Seleção

“Meu trabalho é fazer o time render”, disse o técnico.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante quase todo o jogo entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, os torcedores presentes no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, apoiaram a seleção e incentivaram mesmo quando a equipe não mostrava bom futebol. Porém, no momento em que Mano Menezes tirou Luis Fabiano e, principalmente Lucas, já no segundo tempo, as vaias, os gritos de "burro" e o pedido por Felipão começaram.

Na entrevista coletiva, Mano ignorou a rejeição da torcida, e disse "não ter nada para reclamar" do público presente na vitória da seleção por 2 a 1.

"Eu não vou deixar de tirar o jogador que não está rendendo pois o torcedor gosta mais dele. O meu trabalho, a minha função, é fazer a seleção render, como de fato rendeu depois da mudança (entrou Wellington Nem no lugar do jogador do São Paulo). Não tenho do que reclamar da torcida, ela nos apoiou o jogo inteiro", afirmou o comandante da equipe.

Nem mesmo o fato de a torcida ter pedido a volta de Luis Felipe Scolari ao comando da seleção brasileira incomodou Mano Menezes. O técnico que dirigiu o time no pentacampeonato, em 2002, está desempregado desde que deixou o Palmeiras.

"Isso não me irrita. É natural, pois se trata de um técnico campeão do mundo e as circunstâncias atuais colaboram para isso. Não tenho nada para reclamar, o torcedor tem carinho muito grande pelo Felipão, que teve o nome gritado. E isso não vai tirar minha tranquilidade de dirigir a equipe na beirada do campo. Ali, a gente fica muito alheio ao que acontece externamente", completou o gaúcho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES