Mano Menezes aprova retorno de Ronaldinho e sonha com espetáculo

Mano afirmou que a presença do jogador no grupo será importante para os mais jovens.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Mano Menezes já escalou os 11 titulares que vão encarar a Argentina nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Doha, no Qatar. E se depender do trio ofensivo escolhido pelo treinador, formado por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar, o futebol espetáculo tem tudo para dar o ar da graça na Seleção Brasileira. Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, o comandante canarinho confirmou a equipe e disse que espera um bom futebol de seus comandados.

- Fizemos três amistosos até aqui e a produção da Seleção me agradou por um todo, mas não podemos nos acomodar. A vinda do Ronaldinho significa a intenção de melhorar. É mais um jogador de qualidade que temos. Não é possível dar espetáculo em todas as partidas, mas trabalhamos incessantemente para oferecer um bom futebol - disse o treinador.

Confira a galeria de fotos do treino da Seleção desta terça-feira

O treinador admitiu que uma vitória diante da Argentina seria importante para a sequência do trabalho. Porém, na opinião de Mano, a Seleção precisa vencer e apresentar um algo mais.

- Continuamos pensando que ganhar é importante, mas me parece que precisamos oferecer mais do que a vitória. Não é possível fazer isso sempre, mas vamos trabalhar para vencer, jogar bem e oferecer para o torcedor do mundo todo aquilo que ele sempre viu na Seleção Brasileira.

Mano aproveitou para explicar o que pretende da equipe logo nos primeiros minutos do confronto diante dos hermanos, em Doha.

- Precisamos, para esse início de jogo, um ataque com bastante movimentação. Temos jogadores no meio de campo que fazem esse trabalho de acionar os atacantes e esperamos confundir o sistema defensivo do adversário - analisou.

Animado com a produção de Ronaldinho Gaúcho nas duas atividades que aconteceram em Doha, Mano afirmou que a presença do jogador no grupo será importante para os mais jovens.

- Estamos com uma boa expectativa quanto à volta do Ronaldinho, sentimos nele o espírito necessário para retornar bem. Acho boa a ideia de agregar os valores de experiência, de trajetória e qualidade técnica a um time que já vem agradando em termos de produção - elogiou.

A Seleção vai entrar em campo com a seguinte formação: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Robinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES