Mano Menezes confirma Ronaldo para jogo de domingo

William continua vetado pelos médicos do Corinthians, e Chicão passa a ser dúvida para o duelo contra o Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Olímpico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Mano Menezes tem problemas na dupla de zaga para escalar o Corinthians que enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. William continua vetado pelo departamento médico, enquanto Chicão é dúvida por conta de uma virose. Ronaldo está confirmado.

O capitão alvinegro não conseguiu se recuperar do crônico problema que tem no pé direito. Ele já não enfrentou o Fluminense, quarta-feira, no Pacaembu. Para o lugar dele, o treinador alvinegro confirmou a permanência do garoto Diego. Caso Chicão seja barrado, Jean ganha nova oportunidade. Mano também tinha dúvidas nas laterais.

Na direita, Alessandro foi poupado do treinamento desta sexta-feira, no Parque Ecológico do Tietê, por conta de dores na coxa direita. Pela esquerda, André Santos, gripado, foi outro que não esteve na atividade, mas ambos estão garantidos no duelo no Sul. No restante do time, o técnico não fará mudanças.

Apesar do pouco tempo de recuperação após o confronto contra o Tricolor carioca, Mano confirmou a presença do atacante Ronaldo, ao lado de Jorge Henrique e Dentinho. Cristian, Elias e Dougas estão garantidos no meio-de-campo. - William não vai jogar. Eu tinha a perspectiva para ele, mas vamos trazê-la para a metade da semana que vem (quinta-feira, contra o Sport, no Pacaembu).

Vai o Diego. Hoje, temos uma dúvida em relação ao Chicão, que está debilitado. Vamos ver se é possível a recuperação. Alessandro e André também estarão no jogo. Assim como o Ronaldo – afirmou. O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão (Jean), Diego e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES