Mano Menezes destaca que Dentinho aprendeu a apanhar

Mano Menezes garante que Dentinho aprendeu a apanhar em sua gestão no Corinthians

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Dentinho estava aceso após o restabelecimento da energia no estádio Parque Central. Sem se importar com a marcação dura dos defensores do Racing, o atacante aplicou dribles, arriscou jogadas individuais e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians.

Para Mano Menezes, Dentinho amadureceu sob o seu comando. A ponto de não se importar mais com as faltas mais fortes. "Ele vem se afirmando cada vez mais. Quando trabalhávamos na Série B, em um jogo contra o Juventude, em Caxias, lembro que disse que Dentinho precisava saber ficar calmo ao apanhar, manter-se de pé e continuar sendo duro com o marcador. Hoje, ele consegue fazer isso", elogiou o treinador.

Dentinho começou a temporada como reserva. Passou a chegar mais cedo aos treinamentos do Corinthians e a demonstrar sua dedicação. Com gols e boas atuações, o prata da casa ganhou a vaga de Jorge Henrique entre os titulares. "Vivo um bom momento, mas o melhor de tudo é que o time está vencendo e indo bem na Libertadores", priorizou.

Mano não esconde a sua satisfação com a boa fase e com o discurso de Dentinho. "Ele está fazendo uma Libertadores muito boa. Fez uma promessa de que marcaria sete ou nove gols, não tenho certeza, e está cumprindo com a parte dele", enalteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES