Mano Menezes lamenta ausência de Kaká no grupo: “Atrasa”

Mano aproveitou para comentar o bom momento vivido pelo atleta no Real.

Avalie a matéria:
Kaká foi afastado por causa de uma lesão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká era tido pela imprensa e pela própria comissão técnica da Seleção Brasileira como a principal referência do grupo para os amistosos contra o Gabão, na próxima quinta-feira, em Libreville, e diante do Egito, quatro dias depois, em Doha, no Qatar. Porém, por conta de uma lesão, o jogador acabou cortado da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes lamentou a ausência do apoiador do Real Madrid do grupo canarinho.

- Você perde uma oportunidade. Sentimos que o momento era adequado para o Kaká voltar à Seleção. Mas no futebol é assim. Pode aparecer o imponderável como aconteceu no caso dele e do Marcelo. Fica para uma próxima oportunidade. Atrasa um pouco o processo, mas vai acontecer mais para frente - disse.

Mano aproveitou para comentar o bom momento vivido pelo atleta no Real.

- Ele está tendo uma sequência de bons jogos pelo Real Madrid, está crescendo dentro do clube e isso é importante - analisou.

O retorno de Kaká à Seleção Brasileira segue o mesmo processo de Ronaldinho Gaúcho. Na opinião de Mano, assim como R10, o meia do Real Madrid já tem uma trajetória com a camisa amarelinha e precisa de uma sequência em seu clube para mostrar que tem condições de retornar em grande estilo à equipe nacional.

A tendência é que Kaká seja convocado para os amistosos que acontecerão em fevereiro de 2012. Os adversários e os locais dos confrontos ainda não foram confirmados pela CBF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES