Mano Menezes reclama do ataque: “Fomos lentos e óbvios”

“Faltou força ofensiva principalmente no segundo tempo”, disse o treinador brasileiro logo no começo da entrevista coletiva

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Mano Menezes reclamou do ataque depois do empate por 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, na estreia das equipes na Copa América da Argentina.

A seleção brasileira pouco deu trabalho para o goleiro venezuelano na primeira partida oficial sob o comando de Mano, que substituiu Dunga em julho do ano passado.

"Faltou força ofensiva principalmente no segundo tempo", disse o treinador brasileiro logo no começo da entrevista coletiva.

"Chegamos bem até a intermediária ofensiva. Em alguns momentos fomos lentos e em outros momentos jogamos de forma óbvia", disse. "Precisamos melhorar neste aspecto."

Na segunda etapa, Mano acabou tirando Robinho e colocando Fred aos 15minutos. Aos 30min, o treinador tirou Alexandre Pato e botou Lucas, mas em vão.

"O resultado foi ruim, mas surpresa não existe mais no futebol", disse Mano, na entrevista dada na chamada zona mista, onde comissão técnica e jogadores passam após a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES