Mano minimiza desfalque de Ronaldo

Como exemplo, o técnico Mano Menezes usa a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, pelas oitavas da competição nacional

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais do que se aproximar da vaga na final da Copa do Brasil, o Corinthians quer provar nesta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h50m, no Maracanã, que pode viver sem Ronaldo. Com uma contratura na panturrilha direita, o Fenômeno foi vetado pelo departamento médico e está fora do duelo no Rio de Janeiro.

Como exemplo, o técnico Mano Menezes usa a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, pelas oitavas da competição nacional. O Fenômeno foi a campo logo no início, mas o Timão acabou atropelado na etapa inicial, perdendo por 2 a 0. No segundo tempo, sem o craque, o Alvinegro sofreu o terceiro nos primeiros minutos, porém, reagiu e amenizou o tropeço.

- Há poucos dias, o Ronaldo estava em campo e perdemos o primeiro tempo por 2 a 0. Só fomos diminuir o placar sem ele. Não podemos ser oportunistas dizendo que o Corinthians não vai jogar bem porque o Ronaldo não jogou. O Ronaldo é importante, mas o Corinthians é mais importante ? afirmou.

Desde que estreou pelo Corinthians, em março, Ronaldo disputou 16 jogos. Neste período, o Timão obteve 68% dos pontos. Sem ele em campo, o rendimento do Alvinegro é um pouco inferior: 53%. Mano Menezes, porém, prefere ignorar os números.

- Não é correto estabelecer comparações. Temos uma trajetória sem o Ronaldo. Já ganhamos muitos jogos sem ele. Acho que ele é um jogador extremamente importante para nós, mas vamos conviver sem ele e resolver nossos problemas sem ele ? completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES