Mano veta antecipar férias no Timão

O comandante alvinegro, aliás, quer utilizar as últimas rodadas da Segundona para fazer observações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o acesso praticamente garantido, os jogadores do Corinthians ter?o de permanecer na rotina de treinamentos, concentra??o e partidas at? o final da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Nesta ter?a-feira, o t?cnico Mano Menezes descartou antecipar as f?rias de alguns atletas por causa do planejamento da pr?xima temporada.

- ? imposs?vel antecipar f?rias no Brasil. Se o Corinthians est? pensando na temporada seguinte, certamente vai trazer alguns jogadores que est?o jogando a S?rie A e v?o terminar jogar at? dezembro. Ent?o, legalmente, precisam ter f?rias. ? invi?vel trabalhar com essa antecipa??o ? afirma.

O comandante alvinegro, ali?s, quer utilizar as ?ltimas rodadas da Segundona para fazer observa?es. Alguns atletas que est?o sendo pouco utilizados ganhar?o oportunidades de provar que podem permanecer para 2009. A reformula??o do elenco, por?m, vai acontecer. Cerca de dez jogadores devem sair.

Mano n?o revela os nomes dos amea?ados, assim como garante n?o pensar em sua renova??o de contrato. Como vem falando h? alguns meses, o treinador prefere esperar a equipe assegurar a vaga na elite para sentar com a diretoria para tratar da prorroga??o de seu v?nculo.

- Eu entendo que esse n?o ? um bom momento para falar disso. Se voc? oficializa uma renova??o, amanh? v?o querer saber quem vai ser contratado e quem vai sair. Isso cria uma dificuldade natural de conduzir o time ? completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES