Maracanã já tem corredor de acesso ao campo e armários prontos; confira

Com reforma, equipes entrarão juntas no gramado para as partidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores terão mais conforto no novo Maracanã, seguindo os padrões da Fifa nos melhores estádios do mundo. Os armários dos vestiários já estão prontos, assim como o corredor de acesso ao gramado. Com a reforma, as duas equipes entrarão juntas em campo para as partidas no palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Antes, cada vestiário tinha um túnel com uma escada que subia para o gramado. Com a obra para atender as exigências da Fifa, agora os vestiários não ficam mais no subsolo e há uma área comum onde os jogadores dos dois times se encontrarão antes de descerem para o campo, juntos. Esse espaço já está pronto e conta até com televisores nas paredes, como mostram as fotos exclusivas

.

A obra dos vestiários também está adiantada, pois eles serão usados no evento-teste do dia 27 de abril (a partida entre amigos dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto). Na última semana, os armários dos atletas receberam os assentos e luzes individuais.

Segundo os últimos dados divulgados pela Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), o Maracanã está com 95% da obra concluída. O estádio terá mais dois testes depois do jogo com Ronaldo e Bebeto: 8 de maio, ainda a definir, e 2 de junho (amistoso entre Brasil e Inglaterra).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES