Maracanã pode fechar para obras em julho

Rubro-Negro terá de pensar em outro estádio para mandar os seus jogos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, a promessa da secretária estadual de turismo, esporte e lazer, Marcia Lins, de manter o Maracanã aberto para o Flamengo caso o time chegue à final da Copa Libertadores não poderá ser cumprida. Na última terça-feira, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que pretende fechar o estádio em julho e só abri-lo após 2012.

Caso isto realmente aconteça, o Rubro-Negro terá de pensar em outro lugar para atuar já na semifinal da competição, que só acontecerá no início de agosto, após a realização da Copa do Mundo.

Apesar de ter garantido aos dirigentes do Fla que manteria o estádio aberto, Marcia Lins disse na última segunda-feira que o estádio ainda não tem data para ser fechado.

? O Maracanã tem como prioridade a Copa do Mundo. Em todas as etapas estão sendo ouvidos a Fifa, o comitê organizador local e a CBF. As etapas das obras e o fechamento serão definidos pela Fifa e pelo comitê organizador. Se a entidade e o comitê decidirem que a partir do início das obras teremos de fechar o Maracanã, ele será fechado ? disse a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES