Maracanã terá público presente em jogo do Flamengo na Libertadores

Será obrigatório esquema vacinal contra a covid completo (com ao menos 15 dias antes) ou PCR negativo com 48 horas de antecedência.

Prefeitura libera Maracanã com público em jogo do Flamengo na Libertadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a entrega de uma sugestão de protocolo na Prefeitura, os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro deram o sinal verde e o Flamengo terá o Maracanã parcialmente aberto pela Libertadores. As informações são do UOL.

No dia 18 de agosto, o Rubro-negro encara o Olimpia (PAR) com 10% da capacidade do estádio à disposição. Será obrigatório esquema vacinal contra a covid completo (com ao menos 15 dias antes) ou PCR negativo com 48 horas de antecedência. O uso de máscaras será obrigatório, assim como o distanciamento social deverá ser observado entre os presentes.

Torcida do Flamengo encheu o Maracanã (Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo)

A partir do dia 2 de setembro, o Rio vai iniciar um plano de retomada anunciado pela Prefeitura do Rio. A volta do público aos estádios está contemplada já nessa primeira fase, mas apenas pessoas com as duas vacinas terão acesso aos 50% de assentos disponíveis. 

O Fla queria 30% da carga para o duelo, mas a Prefeitura entendeu ser inadequado o número e se baseou na experiência da final da Copa América para tomar a decisão.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES