Maradona “aconselha” o novo a se vestir de palhaço

Inconformado com efetivação de Sergio Batista, Diego destila seu veneno contra treinador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Maradona não se conforma com a efetivação de Sergio Batista na seleção argentina. O ex-treinador voltou a cutucar o atual técnico da Argentina, mas desta vez subiu o tom. Batista havia dito que sabe como fazer Messi feliz na seleção. Nesta quarta-feira (3), Maradona aconselhou-o a vestir-se de palhaço.

Meia argentinos duelo no Flu x Inter

- Se ele se se vestir de Piñon Fijo [famoso palhaço argentino], talvez faça o Messi mais feliz.

A intriga entre Maradona e Batista começou após a Copa do Mundo, quando o ex-camisa 10 foi demitido da seleção e o ex-treinador das seleções de base da Argentina foi alçado a interino. Assim que assumiu a equipe, Batista tentou falar com Maradona, mas não foi atendido pelo ex-craque.

Zidane estreia como dirigente do Real Madrid

Durante as últimas semanas Maradona fez uma espécie de campanha para voltar à seleção. Disse que o povo gostaria de vê-lo novamente dirigindo a equipe e afirmou que pediria de presente de aniversário (que foi no sábado passado) voltar a comandar a Argentina. Os pedidos de Maradona não deram resultado, e Sergio Batista foi efetivado no cargo na terça-feira (2).

A caminho da China, onde fará alguns jogos exibição, Maradona cutucou Batista, mas disse que continuará torcendo para a Argentina.

Embora tenha fracassado na Copa do Mundo, ?El Diez? continua com a popularidade alta. Na China, um fã pagou cerca de R$ 47 mil para jantar ao lado de Diego. O dinheiro será doado para uma instituição de caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES