Maradona pede desculpas ao filho em tribunal italiano

Maradona pede desculpas ao filho em tribunal italiano

Maradona pede desculpas ao filho em tribunal italiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s dois anos de batalhas judiciais, Diego Armando Maradona pediu desculpas ao seu filho Diego Armando Junior, que acusava o ex-jogador de ter deixado de pagar pens?o aliment?cia depois que ele completou 18 anos e de t?-lo difamado em um programa de televis?o. As informa?es s?o da Ag?ncia Ansa.

A reconcilia??o ocorreu na ?ltima quarta-feira, no tribunal de N?poles, na It?lia.

Segundo o jornal Il Mattino, Maradona n?o estava presente, mas enviou uma carta na qual fez refer?ncia ao epis?dio ocorrido durante seu programa "A Noite do 10", exibido pela televis?o argentina.

Na ocasi?o, o ex-jogador declarou que estava pagando com dinheiro seus erros, referindo-se ao nascimento de Diego Armando Junior, fruto de um relacionamento com a italiana Cristiana Sinagra.

Na carta, Maradona disse que o coment?rio feito durante o programa foi "um mal-entendido". "Quando disse aquelas coisas na Argentina n?o quis ofender ningu?m. Se minhas palavras foram percebidas como ofensas isso aconteceu contra minha vontade", escreveu.

O ex-jogador tamb?m concordou em pagar pens?o aliment?cia a seu filho at? que este complete 25 anos e disse na carta que esse ? "um modo de demonstrar minha proximidade e de assegurar j? a partir de hoje a possibilidade de investimentos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES